quarta-feira, 23 de maio de 2012


Ei minha pequena, não chora. Sei que o mundo pode estar parecendo cair, mais vai dar certo, no fundo você sabe que vai. Pode não ser agora, mais vai ser outra vez. Você verá por muitas vezes aquele sorriso que tanto nos faz bem de perto! Nada que eu falar vai conseguir diminuir essa dor né?! Sei bem o que é isso, mais pensa que Deus esta contigo e esta te protegendo. Esta com vontade de chorar? Chore, coloque para fora tudo isso que esta tanto te machucando ai dentro, você verá como isso te ajudará, amanhã é um novo dia, e é como se diz “ As vezes a vida te machuca e ela mesmo da a cura”. Sabe a força que eu tenho? Te dou ela agora, mais fica forte, por mim, por você, pelo Pedro e por todas as pessoas que te querem bem, e que sei que são muitas! To contigo, e o mais precioso de todos que é Deus esta traçando seu caminho perfeitamente lá de cima, se isso aconteceu é porque vai ter uma vez bem melhor a sua espera, e para te fazer a menina mais feliz do mundo. “
Se o medo e a cobrança tiram minha esperança tento me lembrar de tudo que vivi e o que tem por dentro, ninguém pode roubar...Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
já jurei pra mim não desanimar  e não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar
o mundo vai girar e eu espero a minha vê o suor e o cansaço fazem parte dos meus passos o que nunca esqueci é de onde vim e o que tem por dentro ninguém pode roubar
“.

Continue aí, sonhando, e não desiste nunca, pois dias melhores estão por vir, se pudesse estaria ai agora do seu lado, te consolando e te abraçando e ate mesmo chorando contigo... O meu coração ta apertado junto com o seu! Te amo, te cuida e vou arrumar um jeito de te ligar ! ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário