segunda-feira, 28 de maio de 2012




Com olhos inchados, e secando as lagrimas que ainda habitam meu rosto, penso em como  foi este dia. “Dia no mínimo difícil. Pensava que ia ser difícil, mais não como foi. O inicio do dia ate que passou rápido e fui para aula desejando voltar o mais rápido possível, para começar a organizar as coisas e dormir cedo, pois quando acordasse seria um dia de sorrisos e choros de alegria, mais não foi bem assim. No meio da aula, recebo a ligação da minha irmã falando que não iria ter mais o show, senti  meu chão caindo e diz minha amiga que fiquei branca na hora, mais não acreditei, pensei que ela estava me zoando ou algo do tipo. Cheguei em casa corri para o notebook, e vi que realmente era verdade. Sabe quando seu mundo cai? Quando você vê todos seus planos indo por agua a baixo? Tudo o que você tinha imagino, não ser real? Então senti tudo isso misturado. Entrei no meu quarto e sentei na cama e comecei a chorar, queria que isso tudo não passasse de um pesadelo, ou ate mesmo  uma brincadeira de mal humor. Dói e esta doendo tanto... Ver os mais maravilhosos dos meus sonhos, indo embora sem nem mesmo ter chegado. Ver que não poderei estar perto de quem realmente me faz bem. O pior de tudo nem é que não irei a um show, ou que não tirarei foto com você, o pior de tudo é ver que aquele abraço que tanto sonhei, que tanto contei os dias para ter, não vai existir, que não receberei ele. Dói mais ainda pensar que meu coração não terá a “cola’ que ele tanto precisa para ficar inteiro outra vez. Meu coração já estava rachado precisando de cola, agora ele esta quebrado, com cada pedaço em um lugar... É como se fosse um trem que saísse do seu caminho. Ele saiu dos trilos, e anda rápido e sem direção, todos que abitam esse trem ficam com medo, e eles tem apenas uma certeza, a certeza que ele vai bater. Esse trem, -por sorte ou azar depende da visão da pessoa- bate em outro. Todos dentro daquele trem são jogados bruscamente para frente, alguns se machucam, outros mais ou menos e outros ficam só assustados. Os machucados sentem a dor, e ficam com uma vontade absurda de ficar no chão e não levantar, mais eles sabem que eles precisam levantar, e encarar o problema de frente, que apesar do susto e do medo, tudo melhora se o problema for encarado de frente. “ A única certeza que tenho, é que não posso ficar chorando por muito tempo. Esta doendo? Está. Meus coração esta em pedaços? Está. Mais o único jeito de tudo isso melhorar, é eu ficar bem, secar as lagrimas e continuar ir frente. Sem medo, sem dor, nem  rancor. Com apenas a vontade de ir atrás desse sonho(...) Stay Strong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário