terça-feira, 22 de maio de 2012



Incrível como sua volta meche comigo mentalmente, e fisicamente. Dizem que depois da primeira vez agente acostuma, mais não é bem assim. Sinto o mesmo frio na barriga só de imaginar a sua chegada, ou só de imaginar o seu abraço. Psicologicamente pois estou no meio da aula de português e não consigo pensar em outra coisa. Tudo que tem você no meio sempre mexeu comigo e mexera de uma forma inexplicável.  Ao imaginar que poderei sentir seu perfume, sentir sua abraço, e ate mesmo ver o seu sorriso mais uma vez, chego a perder meu chão. Perco meu equilíbrio ao pensar que poderei ouvir tua voz que tanta me acalma, e me faz bem... Você meche com as minhas estruturas. Poderia ficar falando do efeito que você tem sobre mim por muito tempo, mais acho melhor eu tentar prestar a atenção na aula, mesmo sabendo que meu pensamento estará somente em você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário