quinta-feira, 24 de maio de 2012




As coisas não estão no lugar delas, ou pelo menos não estão no lugar em que elas deveriam estar. Às vezes acho tudo tão difícil, que fica tão complicado. Quando acho que finalmente as coisas estão tomando um rumo certo e que vai dar certo, vem uma "chuva forte" e derruba e leva com ela todas essas chances e pensamentos bons. É nesse momento que deveria esta me descabelando, chorando, e sentada no chão e esperar as mínimas oportunidades passaram pela minha frente sem eu nem ter forças para pegar, mais incrivelmente e pela primeira vez ao logo desse tempo não foi isso que aconteceu. Levei um pancada forte que poderia sim ter me feito cair, mais não quero que as coisas tomem esse rumo.Nesse tempo aprendi muitas coisas e uma delas, é continuar sempre em frente independente de qual for a situação. É igual falam"Não dixe de sonhar, pois não vai encontrar ninguém que vá sorrir pra ti.". Não sei de onde irei te ver, ou se irei te ver, mais uma coisa te afirmo com a maior certeza que se existe nesse mundo, irei dar o melhor, como sempre. Não vai ser pouca coisa, que vai me fazer parar, tem muito caminho para ser percorrido ainda, e um caminho bem bonito, e sei porque Deus ta comigo. Se o plano A e o B não deram certo não tem problema, crio um plano, C,D E e por ai vai, nem que eu tenha que usar todas as letras do alfabeto como plano. Depois de muita pancada forte nessa vida, aprendi a não cair e fraquejar tão fácil assim, tem muitas coisas piores por aí... Se a vida me bate, é porque amanhã ela tem algo bem melhor me esperando... Pois sempre depois da chuva, vem um arco Iris lindo, mostrando que um novo dia irá nascer e assim mudando muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário