terça-feira, 29 de maio de 2012


Enfim chegou.... Parabéns Tety! Que sorte a minha de ter te conhecido, e olha que já vai fazer dois anos, e como o tempo passa voando quando se esta com quem gosta. Você me viu “crescer” e tomar algumas decisões difíceis, mais independente do que eu escolhesse você estava do meu lado, acreditando em mim e me fazendo ir longe. Quantos sonhos realizados juntos... Os dois melhores dias da minha vida, você estava presente e no primeiro deles, você foi a primeira a me dar um abraço naquele dia... Vinte dois de maio de dois mil e onze, me lembro bem! Enfim, te desejo  muita paz, amor, saúde, dinheiro, amigos verdadeiros, carinho, felicidade que todos seus sonhos se realizem pois,  você merece TUDO de melhor que existe nesse mundo, de verdade. E independente de qual for sua escolha daqui pra frente eu estarei com você sempre! Conhecemos-nos por um acaso e hoje não sei o que seria de mim sem você, falo serio! Te vejo hoje a noite pra te dar aquele abraço apertado e matar a saudades... Você é    muito importante pra mim. Te amo e você sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário