quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tentativas em vão de achar palavras para descrever o que estou sentindo. Resolvi deixar elas assim, soltas... A sua procura.


“Se tivesse uma palavra para me descrever nesse momento seria essa, a nostalgia. Hoje faz nove meses que você se foi.”

“Tudo ainda esta  “vivo” aqui dentro como se a qualquer hora  fosse sair de casa para ir te encontrar e ter a continuação do dia 8...”

“Não que esteja triste, somente deu saudade. Não aquela saudade que machuca e dói. Mas saudade, daquelas que da vontade de ficar o dia  todo somente você e suas lembranças.”

“Falta você, somente isso. Falta a paz que você me da, falta o sorriso que dou quando vejo o seu, falta a alegria que você traz com você, falta o meu coração que deixei com você.”

“Não dói mais. Parece que me deram uma anestesia depois de tantas pancadas.”

“. É uma saudade boa, uma saudade que dá vontade de reviver aquele momento e principalmente ter outro como ele.”

“.Hoje foi dia de abrir a caixa das lembranças e encontrar você em cada detalhe dela. Encontro o momento em que cheguei na fila, de madrugada  ainda... O  momento em que vi seu sorriso separado de mim por somente uma grade,o momento em que você  apareceu na porta do camarim e perdi tudo que tenha  decorado anos...”

“Da saudade, mais uma  saudade  boa... A famosa nostalgia. “

“Somente quero outro dia como aquele. Outro dia com sorrisos causados por você. Outro dia em que possa sentir o seu abraço para sentir que o meu lugar no mundo é lá.  Outro dia em que possa te ver e talvez quem sabe, não falar nada para gravar cada detalhe daquele momento. Somente te queria aqui outra vez para me fazer feliz.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário