sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Como se tivesse indo pra uma direção, mas sentindo o gosto de estar indo para outra. Ta, é estranho falar desse jeito... Então vamos pensar em algo melhor. É como se estivesse na montanha russa da vida e pensarmos que estamos caindo, mas na verdade estamos é subindo e por medo ou qualquer outra coisa que envolve ser realmente feliz não “aceitamos”. Ultimamente mudou tanta coisa que hoje não entendo o porque de ter sido assim, tão rápido. Foi questão de semanas, para ser sincera, de dias. Dizem que quando caímos dói muito, mas que quando levantamos, levantamos com vontade de recomeçar. Não sei se foi isso que aconteceu. Só sei que aconteceu e mudou. O que mudou? Não sei mais uma vez. Mais uma coisa que tenho certeza é que não foi o tempo e as estações e nem o mês que somente mudaram, eu também mudei. No que, e como, ainda estou descobrindo e apesar de tudo estou gostando. Talvez me arrependa daqui a algum tempo, talvez  eu goste e me orgulhe disso, talvez eu nem pense mais nisso... Tantos caminhos para ir e decisões para se tomar, mas pela primeira não estou com medo. Vou seguir meu coração e se nada der certo daqui a algum tempo, vou ficar feliz por ter feito as cosias que queria e que de um jeito torto eram necessárias naquele momento. E no meio dessa mudança toda enxergo você, aqui dentro de mim. Para quem vê de fora essa talvez seja a época em que  você não esta mais na minha vida, ou é a época que cresço e te deixo somente como uma lembrança. Coitados, não sabem que o amor não é somente estar perto, te ver sempre ou falar com você por redes socias. Amor é aquela força que sempre te faz levantar quando esta caído, que  te faz sonhar mesmo num dia chuvoso, que te faz amar cada dia mais mesmo de longe e com todas as dificuldades.

                     Acredite, você nunca esteve tão perto como esta agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário