terça-feira, 6 de novembro de 2012


A vida nos obrigada a ter responsabilidades, não importa se seja dedicar um pouco mais na escola ou se é começando a trabalhar. Ela sempre quer o “mais” que temos guardados dentro da gente. E a cada dia que passa, vejo a vida me cobrando esse “mais”. Vejo o tempo se esgotando.É hora de fazer uma escolha e fazer com que essa escolha seja o caminho certo. E se não for? Fodas, estou aí é para isso mesmo, cair ficar de pé e recomeçar com a cabeça erguida.  Não estou reclamando, pelo contrario, estou achando bom. Bom ter novas responsabilidades, conhecer novas pessoas, novas experiências e novos sentimentos. Mas tem uma coisa que é melhor que tudo isso “novo” .E essa “coisa” é o bom e velho amor. Que vem sempre acompanhado de você. O melhor da correria é parar e ver que você continua ocupando o mesmo espaço, e que continua tendo a mesma importância e preciosidade.
 E vou carregando o sonho dentro de mim, guardado a sete chaves . E você é o único que tem todas elas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário