quarta-feira, 3 de abril de 2013

#HappyBDayKoba #HappyBDayPrincipe



O amor é  muito mais que a gente pode imaginar, muito mais que a gente acha que pode sentir. O amor simplesmente acontece, e ”aconteceu” quando eu te vi pela primeira vez. Você era o mais calado da banda e tinha um sorriso tímido, mas aquilo me encantou e fez o meu coração começar a bater num ritmo diferente, no ritmo do seu. Você era (e ainda é) o nosso menino prodígio. E hoje percebo que esse nosso menino cresceu, amadureceu e virou um homem maravilhoso. Um homem que toda pessoa se orgulharia de ter como filho, neto, ídolo, namorado, amigo... Deus é tão maravilhoso que ele escolheu a pessoa certa para dar esse dom tão lindo que é o de cantar e o de encantar. Já dizia aquele famosa frase(...) Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos(...) e sabe de uma coisa? Deus te escolheu. Te escolheu pois sabia a pessoa maravilhosa que você seria, sabia que você iria  aproveitar bem esse dom. Sabia que você não ia o decepcionar.

Hoje o aniversario é seu, mas nos que ganhamos o presente. Há 21 anos ganhamos você e esse é o presente que iremos agradecer para o resto da nossa vida. Você fez nosso mundo de cores cinza, ter cor. Não pelas calças coloridas que usava lá em 2010, isso também, mas um sorriso seu coloria nosso céu, um abraço seu é o nosso sol, uma alegria sua é a nossa felicidade e por aí vai... Você me fez conhecer sentimentos maravilhosos e ao mesmo tempo únicos, você me fez sonhar e me fez lutar por esse sonho ate conseguir. Você me ensinou o verdadeiro significado do amor. “Soltei o mundo e segurei só na sua mão...”
É Lu... Acho que acabei falando demais.. E acredite, isso não é nem um terço de tudo o que eu sinto, de tudo que esta aqui dentro.  É puro, simples, maior que tudo que já senti ate hoje e incondicional. Te desejo muito saúde, paz, amor, que você sabia sempre escolher o melhor pra sua vida, escolha sempre o te faz bem, que você consiga realizar todos os seus sonhos, te desejo toda a alegria desse mundo e ah, toda a sabedoria dele também. Te desejo tudo o que tem de melhor nesse mundo e tudo o que te faz bem. Você é um dos que mais merece nesse mundo inteiro. Obrigada por tudo, sempre. Mesmo que indiretamente. Sou muito mais feliz por ter você em minha vida. Continua sempre esse menino de ouro. Tenho muito orgulho de você e sempre vou ter. É para SEMPRE. Não é o “sempre” de algumas pessoas que são de 2 anos... É para daqui a eternidade. Não sei como que vai ser, mas sei que por você eu vou descobrir.
Te amo MUITO, príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário