terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Hoje o tempo voa amor..." Dois anos de DesabafoRestart! :,)



Ainda não consigo acreditar que se passaram dois anos... Dois anos que um sonho nasceu, dois anos que fiz uma das melhores escolhas da minha vida. Escolhi acreditar no meu sonho e fazer ele real. Escolhi lutar por sorrisos que me fazem bem e por vozes que fazem meu mundo ter sentido apos escuta-las. Escolhi ser feliz e a fazer feliz quem me traz felicidade.
Mal sabia que essa escolha ia me trazer tantas consequências maravilhosas. Não falo que esses dois anos foram fácies, pois estaria mentindo, mas sem duvidas faria tudo outra vez e do mesmo jeito só para chegar hoje e estar feliz e realizada desse jeito.

Nesses dois anos cresci e amadureci. Costumo dizer que o Desabafo é o meu filho e  falam que a gente que ensina os nossos filhos, certo?! Mas comigo foi o contrário. Ele que me ensinou. Me ensinou a sorrir mais, a sentir saudades e a chorar quando eu sentir que é necessário sem medo do que vão falar. Me ensinou também a sonhar e a acreditar nesse sonho. Me ensinou que a cada dia o amor se renova e é capaz de amar mais e outra vez. Me ensinou a levantar mais forte do que quando caí. Me ensinou a ser uma nova pessoa, uma nova Nayara.

Algumas pessoas em dois anos se casam, tem filhos, formam, amam, constroem casas, fazem intercâmbio, e outras milhões de coisas. Mas em dois anos eu escolhi não apenas sonhar, escolhi viver desse meu sonho, sem medo do que poderia vir.
E hoje vejo que tudo deu certo. Apesar dos choros por causa da saudade, do medo, da insegurança e das inúmeras vezes que pensei em desistir de tudo..

Estava lendo algumas coisas que escrevi sobre esse "acontecimento" ano passado e me surpreendi em ver como eu mudei. Como as palavras amadurecem, mas que a essência e o sentimento continuam o mesmo e arrisco dizer que é ate maior.

Hoje me sinto completa, me sinto capaz de continuar nesse sonho por mais e mais anos. Me sinto capaz de lutar por um outro abraço dos meninos e por mais um sorriso deles. Me sinto sortuda por poder ter vivenciado cada momento desse. Espero ansiosamente o dia em que contarei para os meus filhos e aos meus netos o quanto eu fui feliz por correr atrás de um sonho.

Há dois anos atrás  não imaginava que conheceria tanta gente maravilhosa nesse sonho. E hoje não poderia me esquecer delas. Lembro o nome de todas as que já conversei pelo fã clube e que fiz amizade por ele, não vou citar o nome de cada uma para não ficar muito grande, mas acredite me lembro sim de VOCÊ e de tudo o que VOCÊ fez por mim, e se eu te mandar o link desse texto pode ter a certeza que você foi a peça chave desse sonho. Obrigada por sonhar comigo e por acreditar em mim. Obrigada pelo “seu sonho vai sim, virar realidade” ou pelo “boa sorte”, isso me deu uma força fora do comum. Sempre serei grata a você, por tudo o que tem feito por mim. NUNCA vou me esquecer de você e não brinco. Sempre que me perguntarem da melhor época da minha vida falarei dos meninos, do fã clube e de vocês. Obrigada a quem riu comigo e a quem chorou comigo também. Obrigada a quem estava do meu lado em um dos dias mais importantes na minha vida, que foi o dia em que conheci os meninos. Obrigada a quem esta comigo desde o inicio. Obrigada a quem eu conheci pelo fotolog e que esta comigo ate hoje. Obrigada a você que me apoiava como mãe e que me apoia ate hoje. Obrigada por ser tão preciosa comigo. Enfim, obrigada por tudo. Sei que pode parecer clichê, mas sem VOCÊ hoje eu não estaria aqui, não tenha duvidas.

Resolvi postar esse texto aqui, pois foi aqui onde tudo começou. Onde o sonho de ter um blog teve uma base, onde eu desabafava todas as vezes em que a saudade vinha com tudo e onde eu compartilhava a minha alegria quando me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Me sinto tranquila aqui, longe do mundo. Aqui é outra parte do fã clube, uma parte secreta do meu porto seguro. (...)
E esse não é o final da historia, pelo contrario, só o começo. Então resolvi deixar o final do texto em aberto. Muitas coisas ainda estão por vir, muitas coisas ainda vão mudar... E tenho certeza que pra melhor.  



“Você me fez crescer riu de mim, me chamou de louco, me julgou e me abraçou. Você me fez mudar a cada dia, a cada hora marcou a minha história. Você me fez sorrir e me fez chorar e ir até o final me jogou fora e me fez voltar acreditou em mim fez esquecer o que nunca quis lembrar e dizer o que nunca foi dito...Você me fez. Você me fez sentir
mudar a rotina e ser menos chato ver as coisas de um outro lado.
Por tudo que a vida me fez não mudaria nada cada momento, triste ou feliz me fez ser o que sou. Se fosse preciso
faria tudo de novo... Você me fez.”

Um comentário:

  1. Paro pra ler teus textos aqui, paro pra ver que já são dois de anos de FC e só tenho orgulho. De fazer parte disso. De ver que tu nunca desiste, que tu se torna cada vez mais forte, apaixonada e sincera. Teu amor por eles é tão forte e puro que consegue abraçar várias e várias pessoas com um sonho que sempre foi teu. Parabéns, não só por esse tempo todo, pela dedicação, pelas conquistas, mas parabéns por ser quem tu é. Te amo muito, xodózinho. E como a mãe que sou, só digo aquela coisa bem básica mas essencial: tudo que é feito com amor, é retribuído em forma de amor. ♥

    ResponderExcluir