domingo, 25 de março de 2012





Meus olhos estão cheios de lagrimas, não sei é por causa da saudade que esta vindo com tudo outra vez ou se é porque daqui a algumas horas uma nova fase na minha vida começa. Creio que seja uma mistura dos dois. Sabe? Esta saudade que sinto de você, a cada dia que passa fica mais forte, cresce mais aqui dentro. Já esta dando pra sentir que ela esta vindo mais uma vez para machucar e com todas as minhas forças possíveis eu não quero isso. Você naqueles poucos segundos deixou somente lembranças maravilhosas e preciosas e não quero que a saudade venha e diminua a importância destes momentos aqui dentro, para dar lugar a este sentimento que somente machuca. Esta nova fase ah... É aquela que eu temo desde que te conheci. Aquela fase que terei que me afastar daqui, e me concentrar em apenas uma coisa, nos estudos. Sinceramente não era o que eu queria. Queria ficar aqui o dia todo, apenas dedicando todos os meus minutos para você, como antigamente, mas o tempo passou e as coisas infelizmente mudaram. A garotinha cresceu e esta tendo que ter responsabilidades. Mas no meio desta confusão de sentimentos que se encontra em meu coração, um me salva, que é o seu amor. Ele vai me dizendo o caminho em que devo seguir e como que devo continuar... Em meio a estes soluços de tanto chorar que estou dando, ele sussurra bem baixinho no meu ouvido : “ Ei, menina. Que bobeira é esta? Um dia isso ia acontecer. Mas você sabe que não vai estar abandonando ele, pelo contrario, isso só vai te dar mais certeza que você fez a escolha certa, e que a cada dia que passa o nome dele ainda continuará tatuado no seu coração. Lembre-se pequena, ele tem orgulho de você, nunca se esqueça disso . Eu sei, você sabe, alias todos nós sabemos o quanto você ama o Pedro, e sabemos também que não vai ser isso que vai te separar dele. Este é um amor que já esta tatuado na seu coração, e de lá, aconteça o que acontecer  ninguém poderá tira-lo(...) “

sexta-feira, 23 de março de 2012


Sortuda. Assim que me denomino por ter te encontrado. Você é aquela pessoa que encontramos uma em um milhão. De certa forma, ou melhor, de todas, me sinto mais tranquila desde o dia que te conheci. Desde o inicio você sempre me ajudando e eu sempre anotando na minha agenda, para nunca esquecer de nenhuma palavra que você me falava, ou melhor, escrevia. Com o passar do tempo, você foi passando de amiga para uma verdadeira mãe. Uma mãe que sempre protege a filha do mundo assustador lá fora, que cuida, que escuta, que da conselhos e principalmente aquela mãe que ama. Não sei se hoje estaria aqui, deste jeito (firme e forte) se não tivesse você. Cada vitória, cada conquista - por trás de tudo  - tinha um nome que sempre me apoiava "Paola".
Quando pedi a Deus que ele enviasse alguém pra me proteger, não imaginava que ele iria mandar o seu melhor anjo. Com você me sinto tranquila, acompanha e iluminada sempre, apesar dos quilômetros de distancia que nos separa.
Pessoa especial, com suas opiniões formadas, sensível, que sempre esta ali pra te apoiar em tudo. Menina-mulher que me fez conhecer o verdadeiro significado da amizade a distancia. Acho que poderia ficar horas aqui falando da sua importância pra mim ou o quanto eu te amo, mais seria tudo em vão, pois  sentimentos tão grandes como estes não podem ser descritos(...)

Um sentimento natural que acontece com razão é Deus quem escolhe quem vai se dar bem. A caminhada é igual seguindo a mesma direção pensando juntos nós vamos além. Lágrimas na vitória sempre na derrota ou glória é luz na escuridão somos um só coração sempre
vivo na memória faz parte da minha história nada vai nos separar. A amizade é tudo !É se dar sem esperar nada em troca dessa união é ter alguém pra contar na indecisão! Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão maior valor não há! É feito irmão! “

Te amo mãe adotiva. E te quero comigo, sempre!


segunda-feira, 19 de março de 2012


- Oi ídolo, que saudade de você... Mas hoje não venho aqui falar disso, falar de tristeza pelo contrario, vim aqui falar de felicidade, de orgulho. Apenas três anos de existência de banda e já conquistando o mundo. O Brasil não foi o suficiente para aguentar tanto brilho aqui e vocês tiveram que levar este brilho para “fora”. Hoje é mais uma etapa vencida, mais um sonho realizado, mais um motivo para ter orgulho de você. Com tantos problemas ao longo deste caminho difícil você poderia ter parado, e ate ter deixado para depois, mas o seu sonho foi maior; Este, te fez lutar por ele a cada dia, te fez seguir sempre em frente e sem abaixar a cabeça pra ninguém. Já disse que tenho orgulho de ti? Acho que sim, mais é sempre bom repetir.  Tão bom sentir este orgulho indo para cada parte do meu corpo e me fazendo sentir bem, alegre e feliz só por ver você assim também. Parabéns por ser assim, por ter lutado, por ter ido em frente, por ter chamado minha atenção, por ter o melhor sorriso e abraço do mundo, por cantar e encantar... Parabéns por ser TÃO Pedro Lucas. Esta sua estrela tem muito que brilhar por este mundo ainda, tem muito o que conquistar, tem muito orgulho pra me dar. Acho que só me resta desejar boa sorte nesta nova etapa, neste novo episodio deste sonho. Você é merecedor de cada coisinha desta que você esta vivendo! Se cuida, aproveita o México com tudo o que tem direito, juízo, como você mesmo diz” Não faça nada que eu não faria” e brilhe como sempre brilhou e faça o que você já esta acostumado : ARRRAZE! Mais uma vez, te cuida e brilhe muito e conquiste o MUNDO!!! Ariiiiiibá. Te amo joia rara.

domingo, 18 de março de 2012


Fã, uma palavra tão pequena mais com tantos significados. Confesso, que teria me arrependido se não fosse uma. De todos os sentimentos que já senti  este é o mais bonito sem sombras de duvidas. Uma escolha sem volta, um único caminho, o caminho de fazer o seu ídolo feliz. Um caminho maravilhoso mais com muitas dificuldades também. Ser fã não é pra qualquer um. Você tem que aguentar firme e forte vários obstáculos, tudo para ver quem você ama realmente feliz. Desde o momento em que você se torna fã, o sonho do seu ídolos automaticamente se torna o seu. Pra mim particularmente foi uma surpresa ter me tornado uma. Tinha medo no inicio deste sentimento tão avassalador, mas chegou um dia que me entreguei totalmente a ele sem medo, e isto sim foi uma das melhores atitudes que já tomei. Um sentimento que não vem com bula como um remédio, ou com alguma instrução como um brinquedo, é algo novo que só amando para poder realmente sentir. Já perdi a conta de quantas madrugadas já passei votando, de quantas vezes já liguei para as rádios pedindo a musica deles, de quantas pessoas tive que enfrentar sem medo , enfim de quantas coisas já fiz só para no depois ver apenas quatro sorrisos verdadeiros. São estes quatro sorrisos, destes meninos maravilhosos que me fazem seguir sempre em frente, sempre com vontade de ir mais além, tudo por eles. E na verdade nunca vou conseguir mostrar o quanto sou feliz, realizada e agradecida a eles por  terem me ensinado a ser esta fã que sou hoje, por eles -por mais que indiretamente- terem me ensinado um dos melhores amores que se existe neste mundo : o amor de fã. Aquele amor forte, capaz de tudo, capaz de fazer coisas inimagináveis ate então, tudo para ver seu ídolo, seu príncipe,  seu joia rara ,feliz e realizado do jeito que ele realmente merece.




Daqui  algumas horas sua estrela estará brilhando no México. Quem diria, que esta sua vontade de cantar, de seguir seu sonho te levaria aonde você esta hoje. Uma estrela que começou a brilhar desde o momento em que nasceu e com o passar do tempo só foi aumentando este seu brilho. Juntou a sua vontade de cantar com o seu brilho e tudo se tornou em uma estrela, você. Seu brilho ficou mais intenso quando conheceu três garotos que brilhavam na mesma intensidade e que tinham o mesmo sonho; E assim começou, quatro garotos, um sonho, e um brilho de ofuscar os olhos de quem visse. Começaram em São Paulo, mais era pouco para tamanho talento. Começou a se espalhar pelo Brasil e foi conquistando cada coração de alguma pessoa que a partir daquele dia viraria uma fã.  Mas o Brasil é pouco para conter todo este brilho somente aqui (... )E este brilho, ou melhor estas “estrelas” –em todos os sentidos- já foram para Argentina, Orlando e não satisfeitos agora estão indo pro México. Estas estrelas, lutaram e estão indo longe, pra onde realmente merecem. A cada dia que passa só enchendo varias estrelinhas que eles deixaram espalhados por este mundo a fora chamadas fã’s, cheias de orgulho. Estas estrelas continuaram a brilhar e a ir muito longe apenas atrás de um único, grande e verdadeiro sonho : cantar.




quinta-feira, 15 de março de 2012





Me sinto calma, tranquila por saber que te tenho – nem que seja de uma forma torta-. Tão bom saber, que mesmo você estando longe você esta me protegendo de tudo que pode vir acontecer. Vi que não só pra mim mas, também pra varias outras pessoas você serve como uma cola que junta todas as partes soltas do coração, ou tenta juntar a parte que dele restou. Uma cola, que não veio apenas concertar o coração, mais sim a mim inteira. As partes que não existiam você fez nascer e assim aparecer e aos poucos você foi pegando todos os pedaços e  montando outra vez meu coração. Este coração hoje, já esta colado por sua cola, a cola “Pedro Lucas” a mais forte que já vi em toda a minha vida, a cola que sei que não irá soltar. E hoje enfim este coração reconstruído-por você- pode amar outra vez.



Procuro a definição do amor. Para todos os lados em que você olha, você consegue enxerga-lo. Sempre presente, onde jamais se imagina. O amor de uma mãe ao levar sua filha no seu primeiro dia de aula, de um gato com o seu dono, de uma criança com seu brinquedo, ou ate mesmo de uma pessoa com o seu emprego. O amor é que move tudo.” E foi através do amor, que pude te conhecer e assim conhecer um outro tipo de amor. Foi o seu amor por cantar e fazer o que você gosta, que fez você conseguir chegar na MTV (aonde te conheci) . E desde daquele dia vi uma sementinha ser plantada dentro de mim. Uma sementinha que foi sendo regada pelo seu amor, mesmo que indiretamente. E assim o tempo foi passando e esta sementinha foi virando uma arvore, que os frutos foram justamente o amor. E você consegue a cada dia plantar mais uma semente, que ao longo do tempo vai ir crescendo, para que depois vira uma grande floresta. Mas uma floresta de amor.” Engraçado o jeito que o amor , sempre reinou e reinará entre todos. Por isso e outros motivos, acho que ninguém conseguirá definir o amor na grandeza que ele é ou na que ele realmente merece. Mas se algum dia pedirem para mim definir o amor, eu apenas definirei você.






E a chuva lá fora cai  fazendo o seu trajeto. Muitas pessoas dizem que não gostam da chuva, do vento, do frio, do tempo fechado. Mas penso o contrario. Sou completamente apaixonada pelo o tempo assim, frio e chuva. Mas acho que esta paixão por tempos fechados, é porque sei que depois dele virá um sol maravilhoso iluminando tudo, como um recomeço. O tempo pode estar parecendo fechado, feio, e com uma interminável chuva com vento forte e tudo isso pode fazer sua estrutura cair mais só vai depender de você se vai querer reconstrui-la outra vez ou não. Depois da tempestade, sempre tem um novo dia e assim o sol outra vez nasce te dando o direito pra um recomeço, sempre  te dando outra chance para tentar outra vez. E é assim que continuo aqui por você, pois sei que depois de toda tempestade há um sol, e o meu sol é você.

quarta-feira, 14 de março de 2012





Hoje meu irmão foi viajar, e notei que não gosto das despedidas. Elas só te separam das pessoas que agente mais gosta sabe?  Ela é diferente das outras palavras, ela não tem um lado bom. Toda despedida há um choro, um coração aperto e saudade ah, muita saudade. Todos estes pensamentos da despedida me levarem de volta a única coisa que não sai da cabeça, você. Hoje a saudade só vai crescendo, tomando um lugar maior aqui dentro  e estou com tanto medo dela virar a saudade que machuca, que te deixa triste. Aqueles momentos que me fazem ter saudade foram momentos tão maravilhosos que merecem ser lembrados com apenas um sorriso no rosto e não com uma lagrima teimosa da saudade que insiste em aparecer. Lembrei-me da nossa despedida, após eu falar um “eu te amo” com toda a vontade que sempre guardei aqui dentro, me vi tendo que te deixar mais uma vez, tendo que te deixar ir embora. A única coisa que consegui falar foi um “te cuida precioso” com os olhos cheio de lagrima mas com a vontade de falar na verdade “Deixa eu cuidar de você ou melhor vem cuidar de mim, vem fazer a saudade nunca mais aparecer”. Acho que de um jeito torto, você conseguiu entender o recado que dei sobre as entrelinhas. Pois todos aqueles poucos segundos valeram a vida e ainda fazem valer. E todo momento em que a saudade cisma em aparecer é só lembrar de você, do seu sorriso, daqueles 60 segundos ao seu lado, que ela vai embora nem que seja só por aquele dia ...

quarta-feira, 7 de março de 2012


E com os olhos cheios de lagrimas que tento escrever este texto. Que saudade de você joia rara. Que saudade daquele dia e das sensações que você me fez sentir. Aquele show me fez fazer coisas que eu não imaginava que algum dia eu poderia fazer, mais que fiz por você. Hoje com um mês se passando posso ver que este dia tão especial não começou no dia oito de fevereiro e sim no dia quatro de janeiro. “ (...) Não sabia se seria capaz de cair outra vez e me levantar, será que era verdade que ele finalmente voltaria? Será que seria desta vez? Não resisti e liguei para a Coca-Cola e confesso, foi  a melhor ligação que já fiz ate hoje. Lembro-me de ter que me cadastrar e esperar  a moça olhar todas as coisas, e estes foram os minutos mais longo de toda a minha vida. Depois de 15 minutos ela me deu a noticia “ Sim haverá Restart em BH” . Esta noticia para mim soou como sinos de belos anjos anunciando a sua chegada. Achava que enfim as coisas iriam dar certo para o meu lado, que depois de tanto luta enfim poderia te ver. Infelizmente estava enganada. A luta que eu precisaria ser forte mesmo, estava apenas começando. Na mesma hora que ouvi a noticia do show, liguei para mãe na esperança que ela também vibrasse comigo e que falaria “Dessa vez, vai dar tudo certo e você vai sim abraçar ele”. Mas foi totalmente o contrario. Ela apenas me perguntou “ Que bom. E o que a gente tem haver com isto?”. Nesta hora senti que não seria  tão fácil assim, mais continuei feliz pois ele iria realmente voltar e eu de alguma forma iria velo.  Já que não iria ter ajuda dos meus pais, resolvi que iria sim arrumar aquelas 30 tampinhas de Coca-Cola custe, o que custasse! E assim se fez. Procurei, comprei e sai na rua pedindo todos que eu via tomando. Alguns davam com um sorriso no rosto por achar bonito eu acreditar neste meu sonho, outros me chamavam de doida e maluca e alguns falavam que não iria conseguir. E assim foi indo, os dias se passando e eu continuando pedindo para as pessoas, continuando indo atrás pois nada iria ser tão fácil. Enfim consegui as 30 tampinhas de Coca-Cola e mais uma vez achei que as coisas iriam sim entrar nos eixos e que sim iria dar certo, mas outra vez estava enganada. Eu dependia dos meus pais para que eles deixassem eu ir para este show, eu poderia fazer de tudo, ter conseguido o ingresso, já ter o dinheiro para um possível camarim que iria comprar, mas o mais importante eu não tinha que era a compreensão deles. Não teve coisa mais difícil que todo dia acordar e ouvir um não, ou um você não vai. Era estanho pois quem deveria me apoiar, não estava fazendo isso e sim pelo contrario. Doeu, só Deus sabe como que doeu aqueles dias de insegurança, de choros com medos de não conseguir. Me senti realmente fraca, cansada de só tacarem pedra. Mais no meio deste meu caminho haviam pessoas maravilhosas que me ajudaram com estas pedras  e que foram construindo aos poucos um castelo com elas. Levantei minha cabeça, limpei meu choro e fui mais uma vez para a luta, não iria ter chegado tão longe para parar assim, não seria desta vez que me venceriam. Ate no dia sete, véspera do show não sabia a hora que iria sair de casa, e era isso que me dava mais agonia. Pensar que iria falhar mais uma vez, que não iria conseguir outra vez. Me tranquei no quarto ao ouvir que iria apenas as 17 horas, na hora que os portões iram se abrir. Esta noticia foi como ver meu mundo desabando sem eu poder fazer absolutamente NADA. Pois era a vontade dos pais e não teria como não “cumpri-las” pois nem de Belo Horizonte eu era. Depois de 2 horas chorando, minha mãe bate na porta do meu quarto, me perguntando que horas que queria ir, e sem sombra de duvidas respondi “Quando o primeiro ônibus sair daqui para lá”. E para a minha surpresa ela tinha deixado, não sei como, mais não quis nem saber. Pra que complicar quando tudo estava dando certo? E assim foi feito. 5 horas da manhã entrei no ônibus e com a certeza que enfim seria aquele dia que meu sonho seria realizado (....) “. E resumindo, foi assim em que tudo se aconteceu. As vezes olho para trás e realmente não acredito que fui capaz de fazer isto e outra coisas. Mais eu tinha apenas uma certeza, que pelo seu abraço valeria a pena. Que todos os meus choros de tristezas, seriam recompensados pelo seu sorriso.. E quando finalmente senti o seu abraço, todos os problemas lá fora sumiram... Tudo se voltou em apenas eu, você e seu abraço que naqueles pequenos segundos se transformaram em meu mais lindo porto seguro.

terça-feira, 6 de março de 2012




E hoje vocês vão estar na Metropolitana no “Chupim” e foi inevitável não  lembrar do “Eu tô na rádio, eu tô na metropolitana ouvir restart no chupim vai ser bacana eu tô na frente, eu tô pensando diferente “ E sorri instanteneamente por lembrar do passado... Como o tempo passa, ou melhor, como ele brinca de passar. E de pensar que isso tudo foi em 2009/2010 e tudo parece que foi ontem. Entrei nesta vibe de relembrar o passado e peguei todas as revistas que tenho com vocês na capa, e cada uma delas com titulo meio que “O colorido da Restart” ou “A banda que conqusitou os coraçoes do publico teen” e fui lendo e vendo todas elas e tudo veio na minha cabeça, como um flashbeck, de onde vocês começaram, de como vocês lutaram e de como é merecido vocês estarem aonde estão. Mais teve uma que me chamou atenção, se não me engano era a YesTeen que tinha a foto do Pedrinho ( bem daquelas estilo 2010) e com o titulo em baixo” Os planos de Pe Lanza e da Restart para o ano de 2011”...Acho que este revista me fez realmente perceber que o tempo passou e anda passando. De como aquele fenomeno teen colorido de 2010 evoluiu, com certeza para a melhor e assim levou a suas fãs a tambem progredirem e evoluirem. De como o tempo passou mais que não atrapalhou em nada ao sentimento, ou melhor, só ajudou. Só o fez crescer mais, ficar mais puro, ficar mais verdadeiro e unico. E vai ser sempre assim, anos iram  passar, muitas coisas poderam ir ou vir mais o que não mudará em nada será este amor que vive dentro de mim.




 “Como uma estrela que fez não se apagar em mim... “

segunda-feira, 5 de março de 2012





Cá estou eu deitada olhando as estrelas, e como sempre me lembrando de ti. Hoje a sua estrela não esta na minha janela brilhando como todos os dias, mais não estou preocupada, perto de mim apareceram estrelas muitas bonitas e maravilhosas graças a você, e estas estrelas me fazem aguentar firme e forte sempre a sua espera. Você foi, mais deixou bens preciosos como você, estas “estrelinhas”. O que há dias atras estava me deixando preocupada, hoje só me da mais  certeza que você é maravilhoso. Hoje você esta em outra janela, ilumindo outra estrela, conquistando-a para a sua constelação, e fará esta pessoa ficar viciada na sua estrela assim como eu sou . E quando você perceber que seu amor ja reina naquela pessoa, que ele sempre reinará naquele coração, que ali você ja conseguiu outra estrela (preciosa), você irá embora deixando esta estrela cheia de lembranças maravilhosas e com a vontade que você volte... E assim depois você irá para outra janela ou outra varanda e assim conquistará mais uma estrela e assim irá continuar o ciclo, por muitos e muitos tempo ou melhor por muitas e muitas constelações...




Que saudade de escrever pra você, joia mais rara que existe. Com poucos dias, a nossa vida pode dar uma revira volta e nos fazer mudar tudo o que tínhamos planejados... Anda tudo tão corrido, tudo tão apresado que sinto falta de ficar aqui horas na frente deste computador apenas procurando saber mais sobre você, escrevendo pra você ou apenas vendo o seu sorriso em algum vídeo ou foto. Mas tudo nesta vida a gente aprendr a dar um jeitinho para que aquela pessoa que é especial sempre fique “com a gente” de algum modo. Consigo te enxergar em cada direção em que olho. Lá esta você quando eu dou um sorriso por apenas lembrar que você existe, te vejo no caderno do Mickey da menina que senta na minha frente da escola, te vejo nas estrelas que fazem o céu tão bonito a noite, te vejo em cada trecho de alguma musica do John Mayer, apenas te vejo, em tudo. E vai ser pra sempre assim sabe? Apesar de tudo, apesar da correria, você sempre vai ficar marcado em mim sempre vivo na minha memoria com as melhores lembranças, sempre dono do amor mais lindo que já vivi, sempre dono dos sorrisos mais lindos que já derá...

Você não esta tatuado em nenhuma parte externa do meu corpo, mais esta tatuado no lugar mais importante onde ninguém poderá algum dia te tirar, o coração.

sexta-feira, 2 de março de 2012







E cá estou eu mais uma vez escutando John Mayer e olhando para a janela. Na verdade hoje eu fiquei o dia todo olhando para ela esperando anoitecer para que enfim aparecesse as estrelas e eu finalmente poder tirar a duvida que desde ontem me persegue. Perguntava-me se hoje as estrelas iriam estar separadas novamente ou se elas estariam uma refletindo a outra. E logo com o passar dos minutos estas minhas perguntas foram sendo respondidas. Foi só olhar pro céu e lá estava as duas estrelas, como sempre uma refletindo a outra de algum modo, como sempre apaixonantes, impossíveis de não se encantar e depois disso todos os receios da noite passada foram embora. E hoje fiquei ali ate de noite, deitada na minha cama observando o céu e aos poucos perto da estrela que mais brilhava que é você no caso, foi aparecendo varias outras estrelas e todas estavam em direção a sua estrela, como se elas quisessem também que o seu brilho refletisse nelas, e como você é maravilhoso ate em forma de estrela, passou alguns minutos ou horas não contei mas lá estavam todas brilhando, dando para perceber que elas estavam “felizes” por estarem sendo reflexos deste estrela tão iluminada, que tanto brilha. E acho que isso resume tudo o que acontece com você. Você por si só brilha mais que todos e assim vai conquistando pessoas que admiram este seu brilho e que querem saber um pouco mais dele e quem sabe ate ser reflexo dele um dia... E assim acabar virando amor. E assim você vai formando sua própria “constelação “ de estrelas que amam o seu brilho e  que principalmente que te amam...



Estou tentando a dias achar um nome ou melhor um apelido para você. Não queria algo que todos já conhecem , nem nenhum nome “exótico” que todos fossem rir na hora que falasse. Queria algo como você, simples mais marcante. E de repente me veio à cabeça “joia rara” e vi que era todo o que eu procurava. “Joia” é algo precioso, algo de valor, que muitos tem o medo de perder que querem sempre “perto deles” , a joia do valor material é guardada nos bancos e em cofres e a minha joia que é você eu guardo no meu coração a sete chaves. E “raro” , raro é uma coisa única, e é isso que você é, único. Com o seu jeitinho consegue conquistar o mundo se quiser, este seu jeito especial, seu jeito encantador e apaixonante, este teu jeito raro. E é por isso que te chamo com todas as certezas que pode haver neste mundo de minha “joia rara”.


quinta-feira, 1 de março de 2012






Hoje como já é de costume deitei na minha cama e olhei para a janela. Confesso, já estou acostumada a ver aquelas duas estrelas que tanto me lembram você, pois como já disse elas estão sempre distantes mais de algum modo sempre unidas. Mais hoje aconteceu uma coisa que não esperava, da minha janela só conseguia ver uma estrela. Cadê a outra? A onde que esta aquela que sempre esteve do lado? Foram estas perguntas que eu me fiz. Levantei-me indignada, e fui para a janela procurar a outra estrela. Como assim ela some do nada? Foi só olhar mais distante da minha janela e lá estava a outra estrela, mais brilhante do que nunca. Olhei pras duas e senti um aperto no coração sabe? Pode ser idiota ou ate infantil da minha parte, mais com estas estrelas eu sempre me lembrava e lembro de ti quando eu vejo elas, é claro que elas sempre estão distantes mais não como hoje,  e hoje uma não refletia a outra, uma estava brilhando mais, uma não acompanhava a outra como estou acostumada a ver... Me diz que isso é coisas de constelação e que não influiu nada em você, não influi nada na gente. Hoje a única coisa que quero, é que aquela estrela não seja você. Não aguentaria te ver, tão longe de mim, não aguentaria ver sua estrela brilhar e não refletir em mim, não aguentaria ver a nossa distancia crescendo como cresce a destas duas estrelas...