quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012






Príncipe. Isso que você é. O verdadeiro significado de um príncipe é “Titulo de nobreza em alguns países . O primeiro em mérito, em talento. Membro de uma família reinante. Filho de rei ou de rainha.”. E tudo se encaixa perfeitamente em você. Podemos dizer que este dom que você tem sobre a gente, este dom de nos fazer sorrir, de nos fazer feliz seja um “Titulo de nobreza em alguns países” . Tanto lutou pelo seu sonho que conseguiu, este talento não podia ficar escondido, tinha que ser mostrado para todo o mundo se encantar “o primeiro em mérito, em talento “. Com este seu talento que se longe pode ser visto, com o tempo foi conquistando uma legião de fãs e você denominou esta legião de fãs de família, então “Membro de uma família reinante”. Tereza e Cesar verdadeiro Rei e Rainha, pois só eles tiveram a capacidade de criar um ser tão maravilhoso como você “Filho de rei ou de rainha”. Viu? Tudo se encaixa perfeitamente, pois é isso que você é, um príncipe que veio para alegrar o mundo, fazer feliz e realizados o seus “súditos” que sempre ficarão felizes por apenas te ver, nem que seja de longe.






E Março chegou. E todas as lembranças de Fevereiro me vieram na mente, na verdade só vieram a mente as lembranças mais especiais e todas elas só podiam ter você. O tempo anda passando tão rápido e o que esta me restando são apenas estas lembranças. Mas lembranças maravilhosas que são guardadas como preciosidades e toda vez que sinto que a saudade sua vai aparecer é só correr pra elas, que de algum jeito tudo fica bem. Iria pedir..  Iria pedir pra Março me surpreender mais nada será melhor que fevereiro (pois foi em fevereiro, que enfim matei minha saudade), só será melhor se em Março vier algo que tenha você no meio, então só te peço “Me surpreenda Pedro”.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012







Me peguei vendo o Luau MTV outra vez, nessa madrugada. E assim que você falou “ E essa agente canta com vontade de amar de novo” e começou a cantar o que eu quis, eu olhei pra janela e vi aquelas duas estrelas da semana passada. Lembra-se delas? Tão bonitas mais tão distantes. E fiquei reparando-as por um bom tempo e percebi que uma estava brilhando mais que a outra e depois de alguns minutos a outra começou a brilhar na mesma intensidade. E acho que com agente é a mesma coisa, tudo que acontece em você se reflete de alguma maneira em mim, e agora eu estou te vendo sorrir -por mais que seja de longe ou pela tv como preferir- mas estou vendo o seu sorriso... E já que deu pra imaginar o que estou fazendo agora ne? Sim estou sorrindo, pois o seu sorriso refletiu em mim.



Fechei os olhos e o flashback deste ano passou em minha cabeça, onde tudo começou, quando foi mais difícil, o show do dia 8, tudo. Incrível a forma que mesmo você estando longe você que é a pessoa que mais me da mais força pra continuar aqui, continuar nesta luta  todos os dias. Hoje a noite deitei na cama e lembrei das madrugadas de choros -e que foram muitas- e que era só pensar em você, em que você precisava de alguma forma de mim que eu tentava ficar melhor. Lembrei também das loucuras que fiz pra te ver e que enfim uma delas dia oito deu certo e você foi maravilhoso como eu sempre sonhei, me abraçou e fez tudo valer a pena, e naqueles pequenos segundos o seu abraço se tornou o meu porto seguro, o melhor lugar onde se pode estar. E é deste porto seguro que sinto falta, e é por este porto seguro que vou continuar lutando por muito e muitos anos, pois ele sempre vai valer a pena e isso tudo só tem um motivo, e este motivo é você e sempre vai ser.

domingo, 26 de fevereiro de 2012







(Se quiser, coloque pra tocar http://www.kboing.com.br/nx-zero/1-49397/ . Estava escutando esta musica quando criei o fã clube a um anos atrás)

Confesso não sei por onde começar este texto pois, não é qualquer texto e sim o texto de um ano de fã clube. É estranho pensar onde tudo começou, sinto que se passaram quinze anos durante este tempo e na verdade se passaram apenas um. Mais é como falam” o que vale é o que te faz crescer”, e crescer foi a coisa que mais fiz desde que criei o desabafo. Foram tantas quedas, tantos obstáculos que pensei que não fosse aguentar ...  Igual quando a saudade vinha com força e eu ficava madrugadas chorando procurando  forças para levantar, ou quando tive que me afastar daqui obrigada e não quis contar a ninguém e por isso muitos me julgavam, foram tantas coisas que poderia ficar a noite toda aqui escrevendo, mais o importante foi que com cada um desses obstáculos eu pude crescer, pude aprender, e tenho orgulho de falar” aprendi caído SIM e hoje sou muito mais forte por isso”. É igual falam “ Se me derrubarem 7 vezes eu levanto 8” . Mais graças a Deus esta trajetória não foi só tristeza pelo contrario, fui tão iluminada que os momentos bons foram maiores. Cada alegria, cada momento que vai ficar pra sempre guardado no meu coração. O primeiro e único RT do Thomas, o primeiro e único reply do Pedro e o comentário no fotolog. Tudo isso fez valer cada segundo difícil, sem contar que não foram só estes momentos bons, foram cada risada, cada madrugada votando , cada pessoa que eu conhecia, cada pessoa que me fez acreditar a chegar ate aqui. E não podia deixar de agradecer ( vou mandar o link do texto pra não esquecer de alguém). Obrigada menina(o) maravilhosa(o) que me ajudou, que esteve comigo, que me deu algum conselho por mais que tenha sido bobo ( na sua maneira de ver ) me ajudou e muito, se estou hoje aqui fazendo este texto foi porque você esteve comigo no meu lado, apoiando e isso foi muito importante pra mim, você não faz ideia. Obrigada por ser assim tão importante e hoje posso te chamar de meu anjo sem nenhuma duvidas. Também quero agradecer a você, mesmo que nunca tenha conversado  comigo pois você participa deste sonho que como todo mês eu digo a cada dia se torna mais real. Obrigado por serem assim maravilhosos e por terem se tornado minha segunda família, por terem feito aqui se tornar meu porto seguro, meu refugio. E que venham mais e mais anos!

sábado, 25 de fevereiro de 2012




Quero cuidar de você.  Falar que esta tudo bem, que você não precisa ter medo que logo tudo isso vai passar. “Tudo isso” que eu ainda não sei o que é, mas que vou ate o infinito para descobrir, para depois achar uma solução só para te ver bem. Queria sair daqui e ir correndo ai pra onde quer que você esteja fazer um cafuné nesse seu cabelo preto e perguntar o porquê disso, o porquê de você estar assim, e fazer de tudo para poder te ajudar. Se desse tirava todos estes seus pensamentos confusos e passaria pra mim, pelo menos assim eu estaria com os pensamentos confusos mais meu coração estaria tranquilo  pois eu saberia que quem  eu amo esta bem, realmente. Quero que seja só apenas uma crise de “paranoia” minha, que você esteja bem, que eu esteja me preocupando atoa. Mas como não tenho a confirmação de nada, só te peço fica bem,  é horrível pensar em te ver mal, pensar que quem me faz sorrir não esta feliz ou que esta distante. Você é minha vida não canso de repetir, tudo isso é por você e sempre vai ser, você é a razão de tudo, este sorriso é o motivo da minha alegria, e por favor que ele continue sendo. Te amo, se cuida, dorme bem e boa noite!






Tão bom te amar. Tão bom este sentimento que a cada cresce mais. Acho que tudo com você "tão bom". A sua risada é tão boa, sua voz tão boa...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


[] amar é querer estar perto de quem se ama, é se sentir feliz com simples gestos de carinho ou com algumas palavras doces, é desejar do fundo do coração que o amor dê certo, é ter ciúmes, é ter medo de perder, é cuidar e proteger, é amar de todas as formas possíveis, mas principalmente com o coração.[...] Por isso e mais motivos eu tenho a certeza que aprendi a amar com você.



É incrível. É só te ver que um sorriso aparece em meu rosto. Não precisa ser “ver” do sentindo de estar perto, abraçar, mais sim no sentido de ver de longe, ver pela TV, pelo jornal ou revista e você não precisa estar sorrindo ou coisa do tipo é só ver você para que isso aconteça. Acho que virou mania sabe? Te ver e ficar feliz. Mas isso é uma mania boa, uma mania que eu gosto, uma mania que sou viciada, mas que é só um vicio porque você esta incluída nela.





Que saudade de escrever pra você meu pequeno grande e apaixonante principe. Como foi estes seus dias de carnaval ? Gostou do show que fez ? Ficou quietinho ou saiu com os meninos ? Esta feliz ? Queria poder te fazer todas estas perguntas e ouvir nem que seja uma só resposta. A cada segundo que se passa parece que você vai ficando mais e mais longe. Hoje faz 9 meses que ti vi pela primeira vez, foi de longe foi sim, mais pelo menos pude te ver. E que saudade. Saudade daquela epoca, saudade daquele show e saudade principalmente de você. Faz 14 dias que não te vejo e já sinto falta do seu abraço que passei a ser necessitada. Como faz o tempo voltar ? Como faço pra te sentir nem que seja um pouco perto de mim ? Quantas perguntas, sem resposta e sinceramente é como eu disse um pouco em cima, "eu só queria uma resposta" .

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012





É possível sentir saudade de alguém tão rápido? A sete dias atrás uma hora destas já estava chorando pois enfim ia te ver. Enfim ia sentir a sensação do seu abraço, iria finalmente poder te conhecer e matar toda essa saudade que estava aqui dentro. Quando te vi a três passos de mim dentro daquele camarim, confesso esqueci tudo que tinha planejado te falar por todos estes anos. Só queria te abraçar ate meus braços não aguentarem mais. Sentia apenas a necessidade de te falar "eu te amo", pois apesar destas três palavras tão pequenas mais tão magicas estarem sendo usadas tão futilmente ainda significam muito, ou melhor, significam tudo. E foi isso que eu fiz, apesar de ter sido interrompida duas vezes de falar estas palavras magicas e especiais, enfim saiu "eu te amo". Tudo foi tão rápido mas foi tudo tão verdadeiro, significativo e que com certeza vou levar pro resto da vida. Deve ter sido dois minutos no máximo, mais são estes dois minutos que fizeram e que estão fazendo tudo valer a pena, são estes dois minutos que se tornaram as minhas lembranças mais bonitas ate agora, estes dois minutos ou cento e vinte segundos só valeram a pena porque eu estava com você , e hoje sem duvida daria tudo para que aquele momento voltasse para me fazer sentir a pessoa mais feliz deste mundo, só por estar ao seu lado.





Hoje deitei na minha cama e fiquei observando o sol se por... Cochilei e quando acordei já era noite, e lá tinha apenas duas estrelas no céu. Duas estrelas maravilhosas, duas estrelas lindas, confesso as mais bonitas que vi na minha vida e não podia pensar em outra coisa sem ser você. Pois você é minha estrela, a luz mais bonita do meu céu, a luz do meu caminho, a pessoa mais bonita que já vi (em todos os sentidos). Mais estas duas estrelas tinham apenas um defeito. Elas estavam separadas, como sempre a distancia atrapalhando. Não tive como outra vez não pensar em você, e cheguei a dedução que esta estrela poderia ser agente. Sim agente. Você lindo, brilhando conquistando todos com seu brilho e eu lá do outro lado brilhando por apenas te ver, querendo que esta distancia não existisse para que agente finalmente pudesse se encontrar . Finalmente a sete dias atrás nossas estrelas se encontraram , e foi isso que me fez brilhar. Mas a cada noite ,é como se agente se distanciasse mais e mais . Sete dias que nossas estrelas não se encontram, sete dias que minha estrela não é feliz, sete dias que minha estrela não brilha ao seu lado .E a única coisa que queria era que esta saudade sumisse, que tudo que me impede de ver você não existisse para que finalmente nossas estrelas se encontrem de novo, me fazendo brilhar só por estar ao seu lado .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012




Estava lendo alguns textos do Caio Fernando de Abreu meu escritor favorito e como sempre em cada palavra bonita lá estava você, mais uma vez. É algo mais forte, maior que tudo que ja vivi, ou que ja me ousei a experimentar. O tempo passa, muitas coisas mudam,algumas se vão e outras ficam nem que sejam em apenas lembranças. É bem como é o nome do blog " O tempo passa mais nao apagou " e pra completar vem "o sentimento" - que nao coube no nome do blog -. E esta pequena frase, ou nome do blog ou trecho de musica defina como quiser, resume tudo e mais um pouco. A cada segundo que passa tenho mais a confimação disso. Podem se passar anos , muitas coisas podem vir - e vão vir- mais o sentimento continuará o mesmo , intacto .Talvez daqui a um tempo eu guarde este sentimento só pra mim, pois muitas pessoas nao entenderam ele, mais nada me fará mudar o que eu sinto por você. É algo maior e mais forte que tudo, é algo eterno, é o amor .




Precisava ser você. Algumas vezes não entendia o porquê de ser você ou o porquê de você ter sido o "escolhido". Achei que seria apenas mais um que com o passar do tempo me magoaria e me veria obrigada a te "largar”. Mais com você foi diferente, você desde sempre tinha um jeito especial, um jeito que conquistava a todos ao seu redor. Você com o passar do tempo foi me conquistando e fui me entregando, sabia que iria pegar um preço por isso mais por você valeria a pena, como tudo sempre valeu. O tempo foi se passando e o "preço" que teria pagar a primeira vista era fácil, era simples, esse "preço" era apenas te amar. Mais te amar foi e continua sendo uma das coisas mais difíceis que ja tive que enfrentar mais, também é aquela que mais vale a pena. Foram tantas noites de choros, de saudades, de "não" mais você me fazia continuar me fazia acreditar que tudo isso valeria a pena quando pudesse te abraçar ... E hoje posso dizer que valeu , valeu tudo , cada coisinha , cada não .Tudo contribuiu nem que seja um pouco para que aquele abraço se tornasse especial .Hoje eu já posso dizer com todas as certezas deste mundo que seu abraço é sim o melhor ,que seus braços são sim meu por seguro , meu grande refugio . Sei que para ter outro desse abraço demorará e que terei que lutar muito igual ou ate mais que antes , mais como sempre no final tudo valera a pena por você .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012





Sabe todos estes sorrisos que estou dando agora ? É por este seu jeito que me conquistou, por este seu sorriso que move montanhas, por este seu jeito brincalhão, por você me fazer acreditar em meus sonhos, por você ser tão maravilhoso . Tem apenas uma razão e como sempre é você .





Parece que estou dormindo e que qualquer hora vou acordar deste sonho ,mais confesso iria acordar feliz por ter tido este sonho tão lindo. Agente sonha tanto e pensa que nunca vai acontecer e olha aconteceu ! A ficha ainda não caiu , é como disse parece um sonho , um sonho lindo com direito a participação especial da pessoa mais importante da minha vida . O abraço dele ainda vive em mim, fecho os olhos e posso sentir aquele momento denovo . O perfume dele ainda vaga pela minha cabeça, ainda esta na minha blusa. Cada detalhe cada coisinha , fez com que o "grande" acontecimento se tornasse especial e o melhor real.

domingo, 12 de fevereiro de 2012




Já te disse que esta ficando cada vez mais dificil passar 1 segundo que seja sem pensar você ?! Aonde eu olho consigo ver o seu sorriso, ou o jeito que você meche o cabelo , em cada lugar tem um detalhe nem que seja minimo de você .Na verdade, não sei se estes detalhes que tanto me lembram voce existem mesmo nas outras pessoas , pois cada detelhe seu é unico, como você. Acho que isso é apenas mais uma desculpa para não parar de pensar em você .



Seu sorriso esta virando um vicio para mim, maior que ja era. Te ver assim alegre e realizado é o que esta me deixando feliz. Me lembrei de tempos atras em que você estava triste e confesso que perdi meu chão. Me isolei de tudo querendo que sua dor passase pra mim, foi a pior sensação do mundo te ver daquele jeito e nao poder fazer nada no maximo mandar um tweet bonito ou fofo. Lembro tambem que chorava todas as noites, pois quem me fazia bem não estava bem . "Sua dor era a minha tambem ". Não gosto de lembrar desta epoca ,não gosto de te ver sem um sorriso no rosto. Este sorriso que guia não só a mim, mais suas milhares de fãs, é o que nos faz felizes , realizadas e orgulhosas. Você como um verdadeiro anjo ou principe entenda como quiser me supreendeu dia 8, para a melhor como sempre . Você sempre tão imprevisivel ou vezes nem tanto, mais sempre com algum jeito de surpreender não só a mim mais sim a todos. Só te peço uma coisa "Sempre nos surpreenda com este sorriso que é nosso guia"




Hoje deu vontade de escrever pra você. Pro meu pequeno grande principe. Algumas pessoas podem duvidar do meu amor por você, mais coitadas nao sabem nem da metade de tudo que esta aqui dentro, este amor que guardo muitas vezes só pra mim. Te amar, é complicado e ao mesmo tempo maravilhoso. Você faz despertar dentro de mim um amor digamos que de mãe, que quando tu faz alguma burrada da vontade de falar "Isso não pode Pedro Gabriel, é feio ", vontade de te proteger do mundo, ou melhor das coisas ruins que ele tem, e me esqueço que você é maior de idade e bem mais velho que eu. Mais ao mesmo tempo me sinto calma e tranquila pois sei a pessoa maravilhosa que você é, e que posso confiar. É uma mistura tão boa de sentimentos que só acontece com você. Me pergunto se é normal este sentimento, esta mistura. Enquanto não descubro deixo ele aqui só pra mim como sempre foi. Posso nao falar todos as horas ou todos os dias pois amor pra mim tem que ser demostrado e não falado , mas te amo .

sábado, 11 de fevereiro de 2012






Hoje foi dia de mais uma conquista .Gosto de quando estas conquistas acontecem pois me fazem parar tudo e pensar , de como o tempo brinca com agente e de como vocês estão bricando certo com o tempo . Quem diria , aquela banda que pouco gente acreditava hoje tocaria em uma radio em Toquio . Costumo falar que vocês brincam certo com o tempo pois o tempo passa rapido e muitas vezes não sabemos aproveitar e assim perdemos chances que as vezes são preciosas ,mais com vocês é diferente .Enquanto o tempo brinca com todos, vocês tambem brincam com ele .Vocês conseguem agarrar com todas as forças cada chance por mais que seja minima .E é assim bricando com o tempo que vocês tem o que tem hoje , e é isso que me enche tanto de orgulho , amor e alegria .




"Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? (...) E tem sido você,e vai continuar sendo você.Por tanto tempo eu quis, e então você chegou." Li este texto do Caio Fernando de Abreu (MESTRE) e vi como você se encaixa em cada palavra,cada detalhe e cada sentimento dele.Acho que vai ser sempre assim,toda vez que tiver alguma coisa bonita,ou alguma coisa que fale de amor,a primeira pessoa que virá na minha cabeça será você,sempre você !








E hoje a vibe da tarde foi de NX Zero.Quando começou a tocar "cedo ou tarde" me lembrei de quando o ano começou e que tudo parecia tão impossivel ,comecei a me apegar a aqueles pequenos versos que diziam "
Me sinto só,mas sei que não estou pois levo você no pensamento meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que algum dia ainda vou te ver cedo ou tarde " .E reparei que o "cedo ou tarde" finalmente chegou.E mais uma vez me pego pensando em como só o Pedro me faz acreditar no meu sonho.Só ele me fez ter força de vontade e ir atras deste sonho que antes era tão impossivel e que hoje se realizou.Só o Pedro me fez acreditar que o meu "cedo ou tarde" existia .






Vi uma foto no tumblr que falava assim "Você não é uma opção ... você é minha escolha". E esta frase resume tudo .Você não é apenas uma opção que se um dia eu cansar , deixarei de lado e continuarei a viver normalmente como se nada tivesse acontecido. Você é minha escolha, a escolha do meu caminho, o caminho mais lindo que já encontrei, o caminho que é o certo. É o caminho que sei que não tem volta... Mas é o caminho que sei que não vou me arrepender .

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Estou tentando fugir escrevendo estes textos. Sim, fugir da saudade que esta na porta batendo para entrar. Já disse que não gosto da saudade? Ela é com uma tempestade, ou melhor, ela é como um inverno que o tempo todo passa chovendo e fazendo frio e que raramente aparece o "sol". A unica coisa que sei, é que não quero ela me atormentando outra vez, me machucando, e me deixando triste. Poxa, passaram apenas 2 dias e ela já esta querendo aparecer de novo? Que desnecessária.
Me peguei ouvindo "Lembranças" e meus pensamentos voltaram mais umas vez para o dia 8. Deve ter sido a parte que mais chorei no show, é como o proprio trecho da musica fala: "E são lembranças que o tempo não pode mudar" "Mesmo longe é com você que eu quero estar" e "Mais uma noite só , mais uma noite". A cada trecho desta musica que foi cantada era como se meu coração se preparasse para ser quebrado quando a musica ou melhor quando o show acabasse. O meu coração depois de anos "quebrado" ficou "inteiro" desde "Happy Rock Sunday" quando a primeira musica foi tocada. E a partir desse momento ele sabia que quando o show acabasse, ele tambem iria se "acabar" novamente. Queria apenas mais um segundo, queria apenas mais uma musica, queria apenas mais você.

E essa vontade de te ter a todo momento, o que eu faço com ela? Como que eu consigo acabar com ela? Só consigo ver uma solução que é você, mas infelizmente esta "solução" ao mesmo tempo se torna um problema. Acho que depois do seu abraço deveria vir com algumas instruçoes de "como fugimos da saudade" ou "quando mataremos esta saudade". Queria apenas um jeito de tornar tudo fácil, um jeito de te ter aqui comigo.
Estou começando a entender a necessidade das pessoas pelo seu abraço, pelo seu sorriso, por você. Infelizmente estou aprendendo do jeito que mais doí, estou tento que aprender na "marra". Pensei que ia demorar pelo menos 1 mês parar sentir sua falta, mas não demorou nem 1 dia. Meu coração ficou contigo quando saí pela porta do camarim tremendo e chorando. Você agora é o unico que cuida dele, antes já era assim mais agora entrei ele totalmente a você, então só te peço: "Cuide bem do meu coração, pois ele esta totalmente em suas mãos" 


Se eu contar que já estou saudade você acreditaria? Eu sei passaram apenas 2 dias, mas a saudade já me pegou (como sempre). As vezes pode parecer egoismo meu, mas não é. Sou necessitada daquele abraço que senti por apenas 30 segundos mais que virou um vicio. Você veio e trouxe a maior felicidade que já tive na vida e com apenas segundos você conseguiu roubar o meu coração pra você e o levou embora....

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



E como um anjo você me apareceu. Acredita que você foi a unica pessoa da fila que não fiquei com vergonha e que fiquei gritando? Acho que a vergonha sumiu pois a vontade de te abraçar era maior. Foi uma sensação terrivel ver você com uma carinha triste falando que não ia ver o Perdro e juro, deu vontade de te bater por ter ficado "desacreditada". Quando saimos pra pedir dinheiro não sabia se ia dar certo, queria apenas te ajudar... E assim o dia passou e você enfim consegiu o dinheiro e enfim conseguiu ver o Pedro. Não teve sensação melhor que sair da camarim e te ver lá na fila ansiosa pra ver ele também. Enfim Carol já te disse mais repito, amei muito te conhecer m obrigada porter me aturado quarta, e por ter me enchido de abraços, vai ficar guardado pra SEMPRE!! Te amo muito, cabeça (L)

00:00



Doi tudo, 20 horas na fila debaixo do sol, e 4 horas em pé na grade sendo esmagada. Para alguns loucura, para mim apenas mais um jeito para tentar de te ter perto de mim. Me pego pensando em ontem, e de como tudo foi maravilhoso, de como você é maravilhoso e involuntariamente um sorriso apareceu em meu rosto. E assim passei o dia, rindo por tudo e pra todos é uma felicidade que tive a sorte de ter conhecido quarta-feira, e esta felicidade é feita por você. Você veio e assim trouxe junto contigo um dos sorrisos mais lindos que já vi em toda minha vida e assim me proporcionou o meu sorriso mais lindo que já dei. É como eu disse mais cedo "A cada segundo que passa, tenho a certeza que você foi um anjo que Deus colocou no mundo para salvar a todos" E tive a sorte de ser premiada por ser "iluminada" por você.

O melhor show da minha vida. E enfim ocorreu o meu tão sonhado e esperado abraço. O seu cheiro, o seu sorriso, ainda não sairam de mim. No show você maravilhoso, com a blusa da sua cor favorita, cantando sorrindo, e eu lá na grade podendo ver isso tudo de pertinho. Quando você olhava na direção que estava, e olhava pra mim tenho a certeza que de alguma forma você conseguia entender o amor  que estava guardado a tanto tempo dentro de mim, querendo te mostrar ele. Em "levo comigo", quando o Pedrinho falou "Esta aqui, foi a que levou a gente a estar aqui " gritei "EU TE AMO PEDRO LUCAS" e como estavam todos a espera da musica, todos estavam meio calados e deu para ouvir o meu grito e você também ouviu, e assim abriu um sorriso. E quando percebi que você estava sorrindo, para a direção em que eu estava, apontei pro meu coração e falei  "Ele só bate por ti". A musica começou e quando você cantou "ele só bate por ti" apontou para mim ou melhor aonde estava. Aquele foi o momento mais lindo do show e um dos mais lindos da minha vida. Em um pequeno gesto você fez tudo valer a pena, como sempre. 



Eu to com medo, sim ,medo. Medo de ontem ter sido apenas mais um sonho, medo de não ter sido real. Foi tudo tão maravilhoso, tão incrivel que da ate medo. Posso dormir tranquila e quando acordar o seu cheiro ainda estará em mim? Posso dormir e estas lembranças estarão ainda aqui?


Incrivel sua capacidade de me deixar assim, com um sorriso de orelha a orelha. Acho que você tem este dom, de deixar as pessoas bobas, ou encantadas, (você escolhe o nome). Concordo quando as pessoas te chamam de anjo sem assas, pois é a pura e unica verdade. Você por onde passa ilumina o caminho de todos. E assim iluminou o meu, desde de sempre me iluminou de longe, mais ontem foi diferente, o seu abraço me iluminou mais daquela vez, de um jeito unico, de um jeito melhor, de um jeito inesquecivel.